[Exclusivo] Como viver 100% de coaching!

Oiê, aqui é a Dani… ;o)

Estou publicando este artigo porque eu desejo que toda pessoa consiga se realizar profissionalmente e trabalhar com algo que goste tanto que faria mesmo que fosse de graça. É assim que eu me sinto hoje e essa transformação pode acontecer com você também!

Eu recebo muitos e-mails me perguntando como eu me tornei coach e quais foram os passos seguintes que eu dei para conseguir tanto sucesso em um curto espaço de tempo. Hoje estou aqui para explicar o passo a passo a vocês.

Depois de 15 anos estudando e trabalhando com Direito, finalmente eu descobri minha vocação profissional e minha missão de vida: AJUDAR OUTRAS PESSOAS A RECONSTRUÍREM SUAS HISTÓRIAS.

Hoje, a minha página no Facebook já está com mais de 12.467 fãs, o meu blog já possui mais de 2 milhões de visualizações e tenho certeza de que muitos de vocês lêem as mensagens diárias que eu publico. Além disso, minha agenda está lotada de clientes e recebo e-mails diários de pessoas interessadas em agendar uma sessão de coaching comigo.

Mas como isso foi possível? Com certeza, o principal ingrediente da receita que eu vou dar foi o amor pela profissão. E quais foram os outros?

Vamos ao passo a passo:

– Primeiro eu fiz coaching como cliente e me apaixonei pelos resultados que obtive;

– Em segundo lugar, eu segui o conselho da minha coach e fui a São Paulo fazer um curso naquela que considero a melhor escola de coaching do país: Sociedade Latino Americana de Coaching. Quando terminei o primeiro dia de curso já tive a certeza de que esta seria a única profissão que eu conseguiria ter para o resto da minha vida. Aconteceu o que muitos chamam de “amor à primeira vista”;

– Agora veio a terceira etapa e a mais importante: eu saí da minha formação muito segura do que queria para a minha vida, mas não sabia como “vender” coaching, afinal nunca tinha trabalhado com vendas, marketing, etc. Foi aí que descobri o site do maior coach de coaches do Brasil: Geronimo Theml.

Com certeza comprar um curso dele foi a grande sacada do meu início de profissão e fez toda a diferença no momento em que mais precisei de orientação sobre como começar a atuar e viver apenas de coaching. Amooooooooo este homem que foi o principal responsável por hoje eu estar trabalhando com a minha verdadeira paixão.

Se você não está satisfeito com a sua profissão ou se você já é coach, mas não conseguiu atuar depois que terminou a sua formação por se sentir perdido, os treinamentos do Geronimo Theml podem transformar a sua vida e fazer de você um coach de sucesso!

Nada é por acaso, estou escrevendo esse artigo hoje porque surgiu uma GRANDE OPORTUNIDADE, mas por um TEMPO MUITO LIMITADO! O Geronimo abriu no final de janeiro as inscrições para o Profissão Coach, o mais completo e transformador curso de coaching online no Brasil, mas a procura por esse curso foi muito grande e as vagas acabaram muito rápido. Agora é provável que ele reabra as inscrições somente no segundo semestre.

Enquanto as inscrições não estiverem abertas, você não precisa ficar parado e sem atuar como coach por falta de segurança e por não conhecer bem as ferramentas que pretende utilizar nas suas sessões. Eu aconselho você a comprar um curso menor que se chama Ferramentas de Coaching. Na verdade ele já é um dos módulos do Profissão Coach e nele o Geronimo explica passo a passo como aplicar as 10 ferramentas de segurança que ele mesmo usa com os coachees dele. O mais legal é que se você comprar esse curso menor e bem mais barato, quando ele reabrir as inscrições do programa Profissão Coach, você receberá o valor integral que pagou pelo Ferramentas de Coaching como desconto no curso maior, ou seja, você não perderá NADA do valor que investir agora. ;o)

Link -> Inscrições para o Ferramentas de Coaching

Como eu quero que você continue tendo acesso a parte do melhor treinamento de coaching que eu conheço, eu me senti na obrigação de escrever esse artigo e anunciar essa oportunidade imperdível! Ninguém melhor do que o próprio Geronimo Theml para explicar em detalhes sobre o curso:

Vídeo -> Os detalhes do Curso Ferramentas de Coaching

PS1: Na minha opinião, só a primeira ferramenta que ele ensina já vale todo o investimento que você fará nesse curso. 

PS2: Se você conhece algum coach que está precisando apenas desse empurrãozinho para entrar em campo, se achar que isso pode ajudá-lo, encaminhe este site para ele.

Um grande abraço e muito sucesso!

Dani Teixeira – Coach de Relacionamento

About The Author

Dani Teixeira

Formada e pós-graduada em algo que nunca lhe deu prazer. Conheceu o coaching, enfrentou um divórcio complicado, abandonou a advocacia no serviço público, fundou a Reconstruindo Histórias e passou a trabalhar apenas com o que ama: ajudar outras pessoas a reconstruírem suas histórias. Hoje é Master Coach, Analista Comportamental e Membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching.

Ei! Participe deixando seu comentário! Não custa nada... :o)