O seu filho te reconheceria até de olhos vendados?

Já foram feitos vários experimentos que, de diferentes formas, demonstram como é intensa a ligação entre as  mães e seus filhos. Você acha que o seu filho te reconheceria até de olhos vendados?

Toque, calor, cheirinho, tudo o que é vivenciado durante os cuidados e os momentos de total cumplicidade e afeto são registrados desde sempre pela criança.

O resultado disso fica claro nesse pequeno experimento realizado pela marca de jóias Pandora.  Mães posicionadas em fileira, crianças vendadas. Entre várias mães que as crianças tocavam, adivinha qual mulher ela escolhia?

Um experimento simples e, ao mesmo tempo, emocionante. Veja o vídeo :

Esse vídeo é uma homenagem a todas as mamães que, com muito carinho e dedicação, cuidam e amam os seus filhos. 

PS: Gostou? Cadastre-se e receba por e-mail conteúdo gratuito e de qualidade sobre relacionamento amoroso, convivência familiar, divórcio e coaching. No final do cadastro, tenho uma surpresa para você:

Botão Facebook

PS2: Se não tiver Facebook, você pode se cadastrar AQUI.

Se você achou esse artigo interessante, compartilhe com seus amigos nas redes sociais e nos ajude a divulgá-lo:

 

About The Author

Dani Teixeira

Formada e pós-graduada em algo que nunca lhe deu prazer. Conheceu o coaching, enfrentou um divórcio complicado, abandonou a advocacia no serviço público, fundou a Reconstruindo Histórias e passou a trabalhar apenas com o que ama: ajudar outras pessoas a reconstruírem suas histórias. Hoje é Master Coach, Analista Comportamental e Membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching.

Ei! Participe deixando seu comentário! Não custa nada... :o)