[EMOCIONANTE] Como os filhos enxergam as mães

Se você é mãe, assim como eu, provavelmente sente algum tipo de culpa…

pela falta de paciência;

pela ausência, por não dar atenção suficiente;

por não poder brincar o dia todo com ele, só para vê-lo mais feliz;

pelas suas fraquezas, por não poder defender o filho do mundo inteiro;

por achar que não é uma mãe capaz de dar a educação e o carinho necessários;

São vários os motivos para nos sentirmos culpadas! Nós nos cobramos muito e, geralmente, fazemos uma análise muito crítica do nosso desempenho na criação dos filhos.

Pensando nisso, uma Igreja nos Estados Unidos (Elevation Church) resolveu fazer um breve vídeo, de pouco mais de 3 minutos, mostrando a maternidade sob o ponto de vista das mães e dos seus filhos. O resultado foi surpreendente e emocionante, vale a pena assistir:

Muito bom, não é mesmo? Eu chorei litros…rs. Que esse vídeo sirva para que todas as mamães percebam que todo carinho e dedicação aos seus filhos vale muito a pena e as recompensas continuarão chegando, em pequenos gestos de amor, como os que foram demonstrados nesse vídeo.

PS: Gostou? Cadastre-se e receba por e-mail conteúdo gratuito e de qualidade sobre autodesenvolvimento, relacionamento amoroso, convivência familiar, divórcio e coaching. No final do cadastro, tenho uma surpresa para você:

Botão Facebook

PS2: Se não tiver Facebook, você pode se cadastrar AQUI.

Se você achou esse artigo interessante, compartilhe com seus amigos nas redes sociais e nos ajude a divulgá-lo:

 

About The Author

Dani Teixeira

Formada e pós-graduada em algo que nunca lhe deu prazer. Conheceu o coaching, enfrentou um divórcio complicado, abandonou a advocacia no serviço público, fundou a Reconstruindo Histórias e passou a trabalhar apenas com o que ama: ajudar outras pessoas a reconstruírem suas histórias. Hoje é Master Coach, Analista Comportamental e Membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching.

Ei! Participe deixando seu comentário! Não custa nada... :o)