Rejeição? Ame cada NÃO!

Autora: Ariana Schlösser

Muitas pessoas se queixam de se sentirem REJEITADAS após receber um não de um parceiro, potencial parceiro ou em outras diversas ocasiões. Sabe, hoje depois de muito aprender com a minha mestra Byron Katie, no meu dicionário não existe mais a palavra REJEIÇÃO.

Para mim ninguém pode me rejeitar… apenas estou de frente a alguém, temporariamente mais inteligente que eu, que já percebeu que não devemos estar juntos naquele momento.

Se você não tiver a palavra rejeição também, vai perceber com o tempo, que foi o mais inteligente a acontecer… Porque a verdade é que não sabemos o que vai nos fazer feliz, apenas criamos expectativas em cima de ilusões que inventamos.

Não é muito mais libertador entender que: o que está acontecendo sempre é mais amoroso do que o que eu acho que deveria estar acontecendo?

Adoro como o Universo sempre me dá tudo que eu preciso na hora certa. Até um bom NÃO!

A qualidade da nossa reação ao que acontece sempre é mais importante do que o que está acontecendo. Quando mudamos a nossa percepção sobre o que está acontecendo ou aconteceu nós nos libertamos. Nós abrimos espaço para que um Milagre aconteça. Você muda seu olhar, sua percepção, seu julgamento, sua opinião e com isso muda a sua VIBRAÇÃO, a sua FREQUÊNCIA abrindo espaço para o que realmente é melhor para você chegue ao seu caminho.

Você pode sim amar cada não. E também por isso não precisa desistir seja qual for a sua situação, mas pode sempre aceitar o que aconteceu, e continuar a sua Jornada olhando a sua vida de forma empoderada e não como um rejeitado ou fracassado.

Te convido a excluir essa palavra do seu vocabulário JÁ!

Lembre-se, é você que escolhe: fortalecer ou te enfraquecer! Escolha se divertir com o que é. Volte pro seu centro. Pulse amor por cada não e entenda que tudo na verdade é um SIM! 

Todo meu Amor,

Ariana Schlösser, via tudoenergia.com.br

PS: Gostou? Cadastre-se e receba por e-mail conteúdo gratuito e de qualidade sobre autodesenvolvimento, relacionamento amoroso, convivência familiar, divórcio e coaching. No final do cadastro, tenho uma surpresa para você:

Botão Facebook

PS2: Se não tiver Facebook, você pode se cadastrar AQUI.

Se você achou esse artigo interessante, compartilhe com seus amigos nas redes sociais e nos ajude a divulgá-lo:

About The Author

Dani Teixeira

Formada e pós-graduada em algo que nunca lhe deu prazer. Conheceu o coaching, enfrentou um divórcio complicado, abandonou a advocacia no serviço público, fundou a Reconstruindo Histórias e passou a trabalhar apenas com o que ama: ajudar outras pessoas a reconstruírem suas histórias. Hoje é Master Coach, Analista Comportamental e Membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching.

Erro › WordPress