Como eu consegui ser mais calma e autoconfiante!

Não sei se é o seu caso, ou se você conhece alguém assim, mas eu tinha uma mente muito tagarela, daquelas que não parava de pensar um minuto sequer. Pra completar, eu pensava e falava automaticamente sem filtrar nada… kkkkkkkkkk.

Hoje eu sou muito mais calma e a correria do dia a dia já não me deixa mais com tanta ansiedade. Várias pessoas que conheciam meu antigo “eu” ainda ficam espantadas com a minha mudança e me perguntam como fazer para serem mais seguras e autoconfiantes.

CLIQUE AQUI PARA DESCOBRIR O PODER DA MEDITAÇÃO

Tudo começou depois que eu conheci o trabalho da Amanda Dreher, terapeuta holística e professora de Yoga, com mais de 9 anos de experiência. Minha mãe fez um curso dela que se chama “Meditação Feliz Com Você” e resolveu compartilhar comigo, mas eu não tinha noção do grande presente que eu estava ganhando!

Eu até achava que era “propaganda enganosa”, mas depois que eu experimentei e percebi os resultados, agora eu tenho certeza que a meditação realmente funciona!

A Amanda conseguiu explicar o passo a passo de uma maneira tão simples que, em menos de 4 semanas, nós duas já estávamos aproveitando os benefícios da meditação.

Hoje eu posso dizer que vale muito a pena começar a meditar! Estou me sentindo com uma sensação de paz que eu nunca havia experimentado antes de aprender as técnicas que a Amanda ensina. Com a tranquilidade que ela me trouxe, eu passei a ter mais segurança e confiança e os meus problemas do dia a dia não parecem ser tão grandes e pesados como antigamente.

CLIQUE AQUI PARA APRENDER A CONTROLAR SUAS EMOÇÕES E SE SENTIR EM PAZ

A meditação funciona pra mim como se fosse um carregador de baterias. O trabalho, o trânsito, os meus relacionamentos pessoais, tudo isso acaba consumindo muita energia. Antigamente, ao final do dia, eu me sentia exausta, como se um rolo compressor tivesse passado por cima de mim…rs

Agora, eu consigo tirar pelo menos 15 minutos por dia para relaxar e colocar em prática os ensinamentos da Amanda. É incrível, ao final da meditação, eu me sinto totalmente “recarregada” e pronta para os próximos desafios. :o)

Se você, assim como eu, procura uma vida mais saudável, maior controle das emoções, um método natural para combater a depressão e ansiedade, eu indico de olhos fechados o curso “Meditação Feliz com Você” da Amanda.

PS: “Quando fechamos os olhos e acalmamos a mente, uma mágica acontece, encontramos a paz e a felicidade dentro de nós mesmos.” – Amanda Dreher

APRENDA A MEDITAR EM 4 SEMANAS CLICANDO AQUI!

Com carinho,

Dani Teixeira

 

About The Author

Dani Teixeira

Formada e pós-graduada em algo que nunca lhe deu prazer. Conheceu o coaching, enfrentou um divórcio complicado, abandonou a advocacia no serviço público, fundou a Reconstruindo Histórias e passou a trabalhar apenas com o que ama: ajudar outras pessoas a reconstruírem suas histórias. Hoje é Master Coach, Analista Comportamental e Membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching.

Erro › WordPress