Uma História de Amor e Superação: pai e filha refazem fotos em homenagem à mamãe

Rafael De Col e Tatiana Valques Lorencete del Col tiveram uma grande história de amor. Entretanto, essa história foi interrompida de maneira trágica por um acidente que custou a vida de Tatiana. Ela deixou seu marido viúvo aos 30 anos e uma princesinha de apenas 2 anos que se chama Raisa.

Para que a filha nunca mais esquecesse a mãe, o Rafael teve uma grande ideia: ele decidiu recriar as fotos que fez com a mãe, só que dessa vez tendo sua filha ao seu lado, com roupas iguais e nas mesmas posições. O resultado é emocionante e muito bonito, confira no vídeo abaixo:

Quem era Tatiana Valques, nas palavras do próprio Rafael, retiradas do seu blog:

“A Tati faleceu com apenas 27 anos, mas nesse tempo ela se tornou uma advogada reconhecida de sucesso, casou, teve a Raisinha e estava gravida do nosso segundo filho…

A Raisinha nasceu de parto normal sem nenhum tipo de medicamento, algo muito raro nos tempos atuais, ela resolvia seus problemas de forma muito fácil, aprendi muito com ela a bater de frente com os problemas e resolve-los, adorava ir academia, correr, era uma atleta, uma ótima esposa, ótima filha, ótima amiga, ótima profissional…super mãe, não desgrudava da Raisinha….A Raisinha era tudo pra ela, não que a Tati soubesse que ia partir cedo, mas Deus sabia e fez com que a Tati curtisse muito a Raisa, era uma mãe muito presente, amiga… me emociono muito quando lembro da relação mãe e filha que as duas tinham, era algo muito especial mesmo…A mamãe Tati faz muita falta como mãe e como esposa e tenho certeza que como filha, irmã, amiga, nora, advogada, faz falta para todos, ela conseguia ser boa em tudo que fazia, um anjo mesmo, uma mulher abençoada”

Para quem quiser continuar acompanhando essa história, visitem o blog Diário da Raisinha.

É emocionante ver um pai, com apenas 30 anos, tentando reconstruir sua história, por isso decidi compartilhar esse vídeo aqui. Que toda pessoa que assista a esse vídeo possa transmitir a ele e sua filhinha sentimentos de solidariedade e amor pela sua superação. Tenho certeza que a Tatiana ficaria orgulhosa dele pelo esforço que está fazendo para seguir em frente!

PS: Gostou? Cadastre-se e receba por e-mail conteúdo gratuito e de qualidade sobre autodesenvolvimento, relacionamento amoroso, convivência familiar, divórcio e coaching. No final do cadastro, tenho uma surpresa para você:

Botão Facebook

PS2: Se não tiver Facebook ou quiser escolher o e-mail que vai receber as mensagens, você pode se cadastrar AQUI.

Se você achou esse artigo interessante, compartilhe com seus amigos nas redes sociais e nos ajude a divulgá-lo:

About The Author

Dani Teixeira

Formada e pós-graduada em algo que nunca lhe deu prazer. Conheceu o coaching, enfrentou um divórcio complicado, abandonou a advocacia no serviço público, fundou a Reconstruindo Histórias e passou a trabalhar apenas com o que ama: ajudar outras pessoas a reconstruírem suas histórias. Hoje é Master Coach, Analista Comportamental e Membro da SLAC – Sociedade Latino Americana de Coaching.

Erro › WordPress